Garbage Out



Esse blog que estou abrindo aqui seria em minha opinião, a busca por passar o meu dia-dia (objetivamente) e, das outras pessoas - subjetivamente. Esse meu "mau" de analisar as pessoas, fazer pensamentos antecessores antes de qualquer coisa, me fez pensar em fazer um blog e é isso que estou providenciando aqui e agora.
Sempre que começamos a escrever, seja para o que for (redação, resenha, carta ao amante :P), direcionamos à um tema; isso que eu penso agora: Sobre o que escreverei nesse meu blog? É uma coisa tão nova pra mim - nova no sentido de escrever o que vejo e sinto pra todos e não de falar... Isso ainda é novo (de certa forma...). Mas eu pensei que, com esse blog eu botaria tudo pra fora (calma ai! hehehe); mas tudo mesmo(ainda não precisa ficar com medo); acho ate esse tema de blog sugestivo para o que tenho em mente - Botando o lixo pra fora! - Nada mais "Edgar Allan Poe" para sugerir em um titulo de anotação onde você bota tudo pra fora.
Esse meu "tudo pra fora" refere se ao que penso no dia, ao que vi no dia, em que andei no dia... Sei que vai ser difícil atualizá-lo todos os dias (bem que eu queria), mas ultimamente o mundo (acho que coloquei o mundo com medo de me colocar em jogo) tem me exigido muito, o que para uma pessoa jovem, ate não é de todo mal. Mas o senhor leitor e ate essa pessoa vos fala aqui pensa: "sobre o que ele ira falar de principio?".
Agora à noite eu tive um pensamento e quis passá-lo adiante, pensando ate que vocês pensam o que eu penso e, contudo, pensaríamos juntos isso tudo (desculpe por ir alem :P). Mas como dizia, o que pensei foi o seguinte: "Por que nos sentimos miseráveis quando estamos sós?". Cada um entende o que quiser com isso... Mas pra ser mais expressivo, "Por que não acontece nada quando queremos?". Essa expressão serve pra muitas coisas, mas na minha ocasião refere-se ao 'Monótono'. Acho que monotonia é um mal do nosso tempo; mas pensando progressivamente, monotonia só tem quem quer, isso é fato. Mas e se a vida faz com que você fique assim? Não digo no sentido de destino, mas, no final de tudo você vê que o seu dia será assim e não haverá nada que você possa fazer a não ser em pensar em dormir :P.
Todo mundo que explica algo cita um exemplo; acho que essas minhas palavras me forçaram a chegar aqui. Pessoas que lêem esse tipo de texto esperam exemplo; lá vai o meu:
- Sai na sexta com dois amigos meus (Junior e Rebecca); Dormi na casa de Junior, junto com Rebecca e, quando deu as 5 da manha, fui para minha casa mas, não dormi quando cheguei... Tive que sair. Quando voltei - ainda de manha - fui dormir de "verdade"; acabei acordando a noite. Em pleno sábado em casa, sem nada pra fazer, nenhum lugar pra ir, ninguém lhe responde no Orkut e nem no MSN (acho que sabiam do meu estado e queriam só piorar)... Depois de todo sábado parado, o que me restou foi dormir e acordar no domingo para eu ir, com uma bela carinha de sono, à locadora e passar o dia na monotonia mais uma vez.
Mas se você pensa como eu, deve imaginar: Então escrever em um blog é sinal de monotonia?”Não! Isso aqui tudo é "meio" que libertação e ajuda pessoal (auto-ajuda;). Com esses meus pensamentos diários, gostaria de opiniões sobre isso tudo. Isso não é um blog de ajuda - apesar de parecer aqui nessas ultimas linhas escritas ¬¬ - mas um blog de soltura, de pensamentos avulsos que, no final de tudo, arrumamos uma explicação pra tudo(menos pra morte, como diz a minha mãe ;P)

Gostaria de escrever mais, mas eu sei que as pessoas não gostam de ler muito sobre essas coisas. Mas buscarei inserir tudo que há por ai nesse blog, e tenho dito :D.


Gostou?
Sim? Não? Talvez?
Comente sobre isso tudo! Divida comigo e com todos. Quem sabe, só assim as pessoas descobrem quem você é; claro, se você quiser que elas descubram (...)

3 comentários:

Divinamente lindo.Adorei po! Palavras sabias,verdadeiras,inteligente,mt tua cara! =D
Vamo deixar ele na ativa aiii..ok?

=***

nusssss

o que é isso?
tu escreve super bem... ^^
respondendo a sua perguntinha:"Gostou?"
EU ADOREI
hauhauahuahuah

tdos os meus dias sao "monotonos"..
parabens pelo blog..

^^

Caro Will, se você gostar de escrever, as pessoas gostaram de ler ^^
e eu gostei de tudo que lí até agora
*
sem mais
*
abraços

Postar um comentário

Gostou?! Por que nao me diz o que achou, então?