Quem faz seu futuro é você?

Dois dias fora sem comentar nada. Não queria dar esse espaço de tempo, mas como diz os anarquistas, o sistema me forçou a isso.
Como o blog é sobre o que acontece de interessante no dia, pensamentos corriqueiros e etc., vou começar falando da coisa mais linda que existe de neném por ai: Suri Cruise, a filha de Tom Cruise com Katie Holmes. Admita, tem bebê mais lindo que esse?(foto)
Pelo que li essa semana, ela foi eleita por uma revista a criança mais fofa da atualidade. E não é por menos; uma criança carismática, sorridente, linda (mas também não é, com a genética desses pais hem)... Se ela seguir os pais, será uma estrela. A seguir vai a lista completa das crianças mais fofas:
1. Suri Cruise
2. Shiloh Jolie-Pitt
3. Zahara Jolie-Pitt
4. Pax Jolie-Pitt
5. Sam Alexis Woods
6. Cruz Beckham
7. Matilda Rose Ledger
8. David Banda
9. Sean Preston-Federline

10. Sam Sheen


O que você percebeu de curioso ai nessa lista?! Na lista a três dos seis filhos da Angelina Jolie com o Brad Pitt: Shiloh é a filha de sangue deles, as outras duas crianças são adotadas; Zahara é da África e Pax do Vietnã. Mas se parar pra pensar você deduz isso, pois, Jolie e Pitt é o casal celebridade que tem mais filhos ultimamente. Todas essas crianças ja têm o futuro certo, certo? Isso é o mais provável. Mas pense na filha do Elvis Presley; ela é filha do Rei do Rock e não seguiu a linha do pai. Quem sabe o seu país, os EUA, dá a essas pessoas outro modo de pensar aos seus jovens. Só pra comparar, todos os filhos de cantores e atores aqui no Brasil seguiram o caminho dos pais. Será que no nosso país, esses filhos de artistas não são incentivados a seguir outro caminho que não seja esse ou será simplesmente que, o gosto de lutar pelo pão de cada dia torna se estagnado pelo filho de artista ao ver que o dinheiro é muito mais fácil quando se segue o caminho do pai? Mas voltando a falar no assunto filho bonito, deixo escrito nesses anais da internet que, desejo que meu filho seja tão belo quanto esses da lista... Mas claro que, não tenho olhos azuis, cabelos loiros ou simplesmente lisos, mas quando criança ate que fui uma gracinha; Hoje eu to acabado, sei disso, mas o que importa é o DNA xD.


Mas fugindo um pouco do assunto criança e entrando no "futuro", todos já imaginaram ou imaginam como será o futuro próprio ou do mundo ate. Você pensar o que estará fazendo daqui a 10 anos, quantos filhos vai ter, aonde irá morar... Isso é a coisa mais normal que tem. Começamos a imaginar isso nos na infância com aquelas brincadeiras de papel onde o papel supõe quantos filhos teremos, aonde iremos morar, o nome da nossa esposa e etc. Mas uma duvida que tive agora, será que os mais velhos(depois dos 50) tem esse tipo de pensamento? Será que eles pensam no futuro próprio? Isso é interessante; Não quis falar que quando se está velho a expectativa de vida não existe, mas que, quando se está velho, o que se deve imaginar ainda da vida? Filhos ja tiveram e netos possivelmente, um carga trabalhista nas costas, amigos conquistados pelos anos... E no final, o que esperar ainda da vida? Essa resposta varias pessoas podem deduzir, perguntar à um mais velho ou ver um filme e responder, mas a certeza é, só poderemos responde-la quando chegarmos nessa época. Ainda tenho muito tempo pela frente, águas iram rolar ainda; Estou feliz pela época que estou passando, apesar do mundo como esta, da minha vida pessoal estou gostando, mas sempre a duvida persiste: "Como estarei no futuro?!". Termino esse meu post com uma frase do grande Friedrich Nietzsche:
"A vida vai ficando cada vez mais dura perto do topo."


Gostou?Sim? Não? Talvez?Comente sobre isso tudo! Divida comigo e com todos. Quem sabe, só assim as pessoas descobrem quem você é; claro, se você quiser que elas descubram (...)

2 comentários:

Muito bom po! Realmente o tipo de pergunta que a gente gostaria de saber a resposta,se perguntar as vezes.
Parar pra pensar na vida,no futuro,no amanhã,é uma coisa que me pertuba...kkkkkk!
Mas to adorando o blog,os assuntos,chegando a conclusões,vendo muita coisa de outra forma,entendendo e aprendendo acima de td..enfim!

Acho que enquanto somos jovens temos muitas coisas a planejar, afinal temos que garantir nosso futuro, e embora eu ache que é sempre bom previnir do que remediar, gosto de deixar um espaço para o improvavel. Espero que quando eu tiverlá meus 80 anos eu vou deixar de planejar muito as coisas.

Deicho-te aqui uma frase que vi num filme.

"O passado é história, o futuro é mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso qie se chama presente!"

Postar um comentário

Gostou?! Por que nao me diz o que achou, então?