Do que as mulheres gostam? Entender a mente feminina - Parte 2

Como eu já tinha dito, o post “Do que as mulheres gostam” teria seqüências. Ela será uma trilogia. Pois bem, esse é a segunda parte que penso ser mais sucinto e direto em alguns pontos. Como eu dizia e repetia no primeiro, existem exceções a regra. Nesse segundo post, serei mais abrangente e atrevido. Vocês entenderão por que.

Do que as mulheres gostam é o que todos nós nos perguntamos. Como eu tenho que ser para agradá-la? Como eu tenho que tocá-la e beijá-la? Como atraí-la? E no sexo, o que devemos fazer para ser um bom parceiro, na vida e no sexo?
As mulheres são diferentes dos homens, tanto no aspecto físico como do mental e sexual, mas principalmente na forma de ver, sentir, e no sexo, como é o assunto que pretendo tratar hoje; pelo menos um dos.

Para elas é muito importante o companheirismo, o sentimento, o ambiente e o tempo para que possam se sentir mais à vontade e sentirem-se queridas e, tendo um relacionamento amoroso e marcante, inesquecível e que o sexo faça parte de um sentimento maior, que mantenha o casal junto por muitos anos.

Mas e o sexo? Desde quando mulher gosta de fazer sexo? Elas gostam de fazer amor. Amor é muito mais mágico, tanto pra mulher, quanto pro homem. O tesão em si aumenta, transformando uma simples noite em um grande acontecimento. Mas o normal é: O homem só pensa nele e só apenas ele se satisfaz numa relação. A maioria dos homens podem ser comparados a cachorros; procuram apenas ter o papel do macho em si e pensam no prazer individual. A mulher gosta de ser tocada, que o parceiro encontre o lugar certo para lhe dar mais prazer.

Fazendo alguns tópicos, podemos dizer por alto, o que as mulheres gostam e desejam de nós homens:
- Um homem fiel e que eu possa compartilhar as coisas boas e ruins.
- Que seja gentil, educado e tenha um ótimo senso de humor (mas nada forçado).
- Um rapaz romântico e sensível e que compreenda as minhas necessidades.
- Que possua calor, seja intenso e saiba a fazer feliz
- Um homem inteligente e que goste de abraçar e beijar... e etc.

As mulheres gostam de se sentirem desejadas e queridas. Diferente de qualquer presente, a mulher sempre repara nas reações e ações dos homens. Um dos sentimentos que abrange a maioria, elas querem sentir-se aceitas pelo corpo que tem. Que não precisam ser perfeitas e terem os seios e o corpo de modelo. Querem ser amadas por tanto dentro como fora. Sabemos que a beleza exterior é que chama mais atenção de primeira, mas a beleza interior é a que perdura mais e a mulher sabe admirar e amar outra pessoa pela sua beleza interior. A verdade também faz parte de tudo. As mulheres, sendo mais ponderadas, referente a mentiras (existem casos e casos), sabem administrar esse sentimento. Uma explicação: as mulheres “perdoam” mais as mentiras de nós homens do que os homens das mulheres. Mas é importante que a mentira esteja fora do antro feminino e humano no geral. As mentiras levam a mágoas que deixam sempre cicatrizes que afetam o relacionamento. O sentimento é muito importante e falar que a ama de alguma forma, não só através das palavras, é essencial para elas.

Partindo para o lado mais físico, a mulher repara muito no jeito da pessoa; no charme; se tem um sorriso envolvente e atraente; que tenha boa postura perante a sociedade; um rapaz autoconfiante e que goste de aproveitar a vida; gostam de um cara quente, apaixonado; um rapaz que se preocupe com ela na cama, antes, durante e depois da relação; que cuide e a envolva com carinho e que, acima de tudo, tenha paciência, sabendo seus detalhes, do que gosta e o que não gosta. Que a conheçam por completo.

Em resumo a mulher gosta de ser alvo da atenção do parceiro, dentro e fora da cama. A conversa, o namoro, o beijo e a atenção são essenciais para manter o relacionamento, inclusive o sexual.

Gostaria de saber de vocês, mulheres, o que acharam dessa minha avaliação? O que faltou e o que eu exagerei nesse texto todo? E os homens, será que fui muito critico referente a nós? Me ajudem a abranger mais essa visão que tive... a ultima parte pode ate ser desenvolvida a partir dos comentários de vocês.

Confiram a primeira parte clicando aqui.

12 comentários:

mto bom seu pensamento... mais tenha certeza passaremos a nossa vida toda procurando sobre isso... tanto homens, como mulheres...

bjoooo

muito esse pensamento
se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Somos mais complicadas do que parece :)
HSAUIHSIUAHSUIAH

Obrigada pela visita por lá :D

Gosta de animes?

Ahh (:

Somos as do Sorvete de Morangoo, só que com outra conta xD

Meu caro, os homens só entenderam as mulheres quando elas mesmas se compreenderem, mas seus raciocínio está certo, somos mesmo meio egocentricas, mas também somos gentis, a maioria não gosta de só sentir prazer, gosta de proporcionar isso, até por que fazer alguém sentir prazer é prazeroso ^^

Beijo

como diz a musica mulher e de venus homem de marte...rsrsrs....mas um dia vamos entender elas...eee

mto bom o texto, cara vc me perguntou do show do AC/DC neh, cara existem boatos que AC/DC vai vir pro Brasil no final do ano, qnd sair algo confirmando eu posto no blog

http://theocho888.blogspot.com

atrevidíssimo sjaijaojo

assino em baixo haha
ótimo texto!

Buenas Will!

Pela tua postagem e pela descrição do teu perfil, parece que você se encaixa no desejo de cinco entre dez mulheres! rs...

Veja bem, eu vivi, durante muito tempo, debaixo de uma ótica romântica, quase piegas. Após algumas pauladas da vida, percebi que idealizar muito as pessoas a nossa volta, em especial, os parceiros, é uma grande bobagem.

Se as mulheres querem ser aceitas, por que não podem aceitar os homens também. Veja, nunca serei uma mulher machista, mas também não suporto femismos.

Acredito que o ser humano é único especial e, graças aos gêneros somos sim diferentes e por isso nos completamos.

Eu, particurlamente, aprecio as pessoas autenticas, tanto para me relacionar no campo da amizade, quanto na área amorosa e sexual. Tedesto me sentir como se tivesse sido atraída por uma propaganda enganosa, onde a pessoa quis parecer uma coisa, moldar-se a um padrão agradável para me satisfazer momentaneamente.

Se vc for vc mesmo, sempre buscando evoluir coo ser humano, tem todas as chances de descobrir o que as mulheres gostam e se dar bem com elas.
Kiso

PS.: Li, comentei e gostei da primeira postagem.

http://garotapendurada.blogspot.com/

Eu adorei o texto, muito bem escrito.
As idéias também não são mentirosas; mas nem toda mulher é assim. E as que já foram, um dia caem em si e percebem que só vão perder seu tempo procurando caras que só existem na imaginação fértil delas. Aí passam a gostar de um cara juntamente com os ''defeitos'' dele. Pelo menos eu sei que nem tudo são flores. E seria entediante e previsível demais se fosse.
Um ótimo texto, parabéns.

Noss...
finalmente um homem que entende o q nós queremos,
rsrs
Te indiquei a um Meme lá no meu blog,
se te interessar passa lá ...


Bjo

iremos passar a vida pensando nisso! Tanto as mulheres como nos homens

Postar um comentário

Gostou?! Por que nao me diz o que achou, então?