Um dia eu te disse: Eu te amo.

Alguém aqui conhece Cazuza? Aquele poeta maravilhoso que nos deixou por conta da AIDS, escreveu inúmeras letras e melodias incrivelmente lindas. Sou fã desde pequeno. Esses dias, com saudade das suas musicas, fui ate a pasta aqui Cazuza, aqui no meu PC, e voltei comecei a relembrar as musicas. Mas uma musica em particular, que fazia tempo que não escutava mesmo, me tocou mais que todas. O nome dela é Preciso Dizer que te Amo. Pra quem ainda não ouviu essa musica, leia a letra ou escute a melodia no vídeo que se encontra logo a baixo. Alem de ser linda, me fez lembrar coisas.
Vou parar de falar e deixarei você se deliciar com essa musica.



Quando a gente conversa
Contando casos besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos

E eu nem sei em que hora dizer
Me da um medo ( que medo )

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É eu preciso dizer que eu te amo
Tanto

E ate o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Voce me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
e nessa novela eu não quero ser teu amigo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo
Tanto

Eu ja nao sei se eu to misturando
Ah, eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É eu preciso dizer que eu te amo
Tanto

12 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

q bela música, não??

=)

gosto d+.

Cara... eu acho essa música a mais bonita do Cazuza, sem sequer tê-la escutado, pelo que eu me lembre.
Uma vez estava caçando letras num site e li esta. Me apaixonei de cara.
Parabéns pelo bom gosto.
Sucesso pra ti, fique com Deus :*

Uma das músicas dele que eu mais amo tb. Não sou um fãzão, mas o admiro pela sua obra e não por sua vida. Adorei seu blog, muito muito bom :D

http://tiomah.blogspot.com/

Eu ja conhecia essa letra, é muito muito linda. E acho que é uma situação muito comum, todo mundo passa por algo desse tipo :)

beijos!

Essa música é muito bonita! Não há quem não conheça o cazuza, acredito! :)

http://milagredosnovostempos.blogspot.com/
(tá atualizado!!)

Beeeijos.

Bonita música ^^
Gostei muito meu caro
Mas do Cazuza eu ainda prefiro, Maior Abandonado e O Tempo não Para.
=)

abraços

Adoroo Cazuza [2]
Desde pequena,escutoo,fascinante,suas letras tão sinceras!

Essa música por um longo periodo escutava todo dia,me declarei a um amor que passou com ela.
*_*

Essa musica é ótima, e Cazuza tambem é ótimo cantor ;)
Embora, seja otima, eu ainda prefiro "o tempo nao para" e "ideologia", mas de qualquer jeito, é Cazuza.

Premiar pitty é broca em! Pela mor, haha.

vim só responder, tenho que ir já, mais volto pra realmente fazer uma visita merecedora 8D

Gostei da letra da musica, bem radical, hoje em dia ou é HIPER melancoca ou HIPER pervertida, rs
ótima.

PITTY: eu particulamente não gosto dela, mais não questiono o talento dela. ;)

Postar um comentário

Gostou?! Por que nao me diz o que achou, então?